Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Personal trainer do sexo ensina a ser poderosa no Dia dos Namorados

Já pensou em dominar técnicas que levem à tão desejada realização sexual? A personal sex trainer Rozana Rezende está aí para isso! Há dez anos na profissão, ela ensina mulheres, de 19 a 60 anos, a explorarem a sensualidade e dá dicas para apimentar o Dia dos Namorados.
— Existem dois tipos de mulher: as que têm problemas com o parceiro e as que não querem ter. Para resolver isso, elas precisam reconstruir a feminilidade. Strip-tease, chair dance (dança na cadeira), lap dance (dança do colo) e pole dance ajudam a se sentir poderosa — garante.
Antes de praticar é preciso deixar a vergonha de lado e curtir o que faz.
— Sexo é bem mais do que um corpo bonito. No strip, por exemplo, a mulher tem que se soltar e se sentir gostosa. A boa é, à meia luz, colocar uma música e ir tirando vestido, sutiã, calcinha e, por último, o salto.

Outro show à parte é a chair dance e a lap dance.
— Para fazer a chair dance, ensaie uma coreografia na cadeira, com chicote, luva, bota e lingerie. Imagine que a cadeira é o seu homem. Se quiser interagir com o amado, faça a lap dance. Coloque o gato na cadeira e esfregue nele.
Já o famoso pole dance (dança do poste) requer mais treino. É preciso fazer aulas para ficar bonito e não se machucar. Para quem quer caprichar no sexo oral, a personal oferece o curso práticas picantes: com uma prótese, ela ensina a brincar no parque de diversão. A técnica de pompoarismo trabalha os músculos da vagina. Rozana ensina ainda a massagem erótica, para a mulher aprender a enlouquecer o parceiro com o corpo todo. Em aulas individuais, Rozana tira dúvidas e garante que o resultado é pura satisfação.





FONTE: Jornal EXTRA



Conjunto Branco Rendado

Conjunto Branco Rendado
TAM : P

[ COMPRAR ]

Short Doll

Short Doll
TAM : M

[ COMPRAR ]

Espartilho Vermelho

Espartilho Vermelho
TAM : M

[ COMPRAR ]

Short Doll

Short Doll
TAM : G
[ COMPRAR ]

sábado, 11 de junho de 2011

Preta Gil dá dicas de lingerie


Preta Gil ensina: 'Lingerie com alça fininha para gordinhas, jamais'




No "Vamos Combinar" dedicado ao Dia dos Namorados, Mariana Weickert vai às compras com Preta Gil. Juntas dão dicas de como escolher e acertar na lingerie. Preta ensina: “Lingerie com alça fininha para gordinhas, jamais”. Veja abaixo:








FONTE : "Vamos Combinar"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Oito em cada dez mulheres erram na escolha do sutiã

RIO - Lingeries enchem os olhos dos homens, mas se eles reparassem com mais detalhes na comissão de frente... Mal sabem eles que 80% das mulheres não sabem escolher o sutiã certo para seu tipo físico, segundo pesquisa feita pela marca Liz com 3.500 entrevistadas. Erros que muitas vezes passam despercebidos no espelho do provador, seja por pressa, deslumbramento ou pura falta de aconselhamento.



Segundo Ligia Buonamici, diretora de marketing da Liz, o mercado brasileiro está cheio de novidades em relação a tecidos, bojos e formatos. O atraso do país, diz ela, fica por conta das variedades de tamanhos.
- Em vários países, existem inúmeras opções de números de bojo e de circunferência. No Brasil, uma mulher muito magrinha e com peito grande, por exemplo, tem dificuldade para achar o sutiã ideal - afirma.
Antes de colocar a culpa no pedaço de pano, é importante ter em mente alguns conselhos na hora de renovar o guarda-roupa. O maior erro das mulheres, segundo a diretora da Liz, é achar que a alça tem a função primordial de sustentar os seios.
- O que dá sustentação é a faixa do tórax. Se ela fica muito larga, a mulher acaba apertando demais a alça. Isso levanta o sutiã, deixando aparecer a parte debaixo dos seios. Por outro lado, sutiãs muito apertados amassam a pele, bloqueiam a circulação e podem ressaltar as gordurinhas indesejadas - alerta Ligia, lembrando que sutiã muito justo nas costas pode ser aumentado com um extensor.
Bojos de vários tipos: em camadas, bolha, espinha de peixe
O bojo é um capítulo à parte. Milagroso, ele ganhou apelido de "cirurgia plástica instantânea nos seios". Simone Kestelman, proprietária da marca de lingerie Sex K, afirma que 90% de suas clientes compram sutiãs com bojo - estrutura que dá rigidez na parte da frente do sutiã e geralmente é usado para aumentar os seios.
- No início dos anos 2000, houve um boom de venda de bojos. Há várias denominações: em camadas, bolha, espinha de peixe... Existem inclusive bojos com função de massageador, que estimulam a circulação do sangue nos seios. Quase ninguém mais quer sutiã sem bojo ou arame, aquele com o pano molinho, sem estrutura. Só as vovós continuam fiéis compradoras - diz a especialista em lingerie.
O sutiã é peça principal em muitas produções. Quem nunca deixou um pedacinho dele aparecendo?
- Muitas mulheres usam o sutiã como complemento da roupa. Escolhem a dedo para combinar com a produção. Com isso, as fábricas de lingerie vem dando mais atenção aos detalhes, como rendas, babados, alças desenhadas e até aplicação de cristais - explica Simone.
Lavagem: 'lingeries não devem ser deixadas de molho'
A etapa da escolha do sutiã certo foi superada com sucesso. Agora é o momento de ficar ligada na manutenção. A diretora da Liz destaca os cuidados para lavar a lingerie:
- Antigamente, os tecidos mais comuns eram os sintéticos e de algodão. Hoje, com a microfibra, a durabilidade da lingerie aumentou, mas é preciso lavá-la corretamente para garantir maior tempo de uso. Há fios que não agüentam cloro nem calor. Lavar a calcinha e o sutiã no banho não é uma boa opção, porque a água quente pode estragar a malha com o tempo. Deixar de molho também é ruim, pois a umidade deteriora os fios - explica.
O ideal, segundo a especialista, é lavar na mão com água fria e sabão neutro, e só espremer para tirar o excesso de água, nunca torcer com força. Para secar, pendure à sombra.

FONTE : Daniela Leiras, especial para O Globo Online