Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Fernanda Paes Leme organiza jantar e presenteia amigas com lingerie

'Dei lingerie para elas arrasarem no dia dos namorados', disse a atriz que encontrou as amigas em um hotel no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.




Empolgada com a proximidade do Dia dos Namorados, Fernanda Paes Leme reuniu amigas famosas na Noite desta segunda-feira, 27, para um jantar que aconteceu em um hotel no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Pouco antes da refeição, a atriz presenteou as amigas com lingerie.
 "Todas as minhas amigas são comprometidas e foi um pressente reunir elas aqui para esse esquenta. Dei lingeries para arrasarem no dia dos namorados", contou Paes Leme.para cada amiga.
Solteira, Fernanda vai passar o dia dos namorados viajando: "Quando a gente está solteira, sem namorado, o bom é a gente namorar a gente mesmo", brincou.
Noiva do atleta e apresentador Flávio Canto, a atriz e também apresentadora Fiorella Mattheisfez um comentário muito bem humorado com a parte de cima da lingerie que ganhou: "Amiga, quero ganhar mais desses. O meu está me seguindo para todos os lugares. Já está velhinho"
Também no time das comprometidas, Giovanna Lancellotti revelou que gosta de ser supreendida em datas comemorativas: "Passei poucos dias assim bem acompanhada. Adoro surpreender e ser surpreendida. As comemorações nesse ano vão ficar por minha conta, eu acho. Acho que não precisa ser um evento especial para se estar junto de quem se gosta. O importante é estar feliz", explicou Lancellotti que namora o ator Arthur Aguiar.
Fernanda Rodrigues adorou o presente que ganhou de Paes Leme: "Adorei os presentinhos. Tem um mais ousado e um para o dia a dia", disse.
Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário