Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Personal trainer do sexo ensina a ser poderosa no Dia dos Namorados

Já pensou em dominar técnicas que levem à tão desejada realização sexual? A personal sex trainer Rozana Rezende está aí para isso! Há dez anos na profissão, ela ensina mulheres, de 19 a 60 anos, a explorarem a sensualidade e dá dicas para apimentar o Dia dos Namorados.
— Existem dois tipos de mulher: as que têm problemas com o parceiro e as que não querem ter. Para resolver isso, elas precisam reconstruir a feminilidade. Strip-tease, chair dance (dança na cadeira), lap dance (dança do colo) e pole dance ajudam a se sentir poderosa — garante.
Antes de praticar é preciso deixar a vergonha de lado e curtir o que faz.
— Sexo é bem mais do que um corpo bonito. No strip, por exemplo, a mulher tem que se soltar e se sentir gostosa. A boa é, à meia luz, colocar uma música e ir tirando vestido, sutiã, calcinha e, por último, o salto.

Outro show à parte é a chair dance e a lap dance.
— Para fazer a chair dance, ensaie uma coreografia na cadeira, com chicote, luva, bota e lingerie. Imagine que a cadeira é o seu homem. Se quiser interagir com o amado, faça a lap dance. Coloque o gato na cadeira e esfregue nele.
Já o famoso pole dance (dança do poste) requer mais treino. É preciso fazer aulas para ficar bonito e não se machucar. Para quem quer caprichar no sexo oral, a personal oferece o curso práticas picantes: com uma prótese, ela ensina a brincar no parque de diversão. A técnica de pompoarismo trabalha os músculos da vagina. Rozana ensina ainda a massagem erótica, para a mulher aprender a enlouquecer o parceiro com o corpo todo. Em aulas individuais, Rozana tira dúvidas e garante que o resultado é pura satisfação.





FONTE: Jornal EXTRA



Nenhum comentário:

Postar um comentário