Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Dicas para satisfazer o homem na hora do sexo

Está insegura quanto à sua perfomance na primeira noite? A sexóloga Carla Cecarello lista cinco coisas que os homens esperam da parceira no momento mais especial da relação. Saiba como fisgar o seu amor, confira as dicas.




Você vai precisar de:
  • Sensualidade
  • Lingerie sexy
  • Confiança em si mesma
  • Autoestima


Passo a Passo

1 Use a boca

Uma bela sessão de sexo oral: além de ser uma das coisas que os homens mais curtem na cama, ela mostra que você está tão interessada em dar prazer quanto em receber. No entanto, nos primeiros encontros, deixe que ele tome essa iniciativa.

2 Energia

Não é para você ficar pulando no colchão a noite toda feito uma garota de 4 anos que acabou de comer uma montanha de doces, mas, por favor, não obrigue o rapaz a ter que tomar todas as iniciativas.

3 Nenhuma encanação com relação à silhueta

Lençóis puxados até o pescoço, tentativas insistentes de apagar a luz… Não importa que você ache que as suas coxas estão parecendo a superfície da lua. A transa já está acontecendo, e a menos que vocês nunca mais se encontrem, o sujeito, mais cedo ou mais tarde, vai ter que ver você nua. Então, acabe de uma vez com a tensão: mostre tudo logo na primeira vez e os dois vão ficar se sentindo melhor.

4 Sinais de que você está curtindo

Ele sabe que as mulheres fingem na cama e que não é fácil acertar na mosca logo de primeira. Você não precisa querer agradar fazendo de conta que está achando tudo o máximo (a menos, é claro, que esteja mesmo, sua sortuda!), mas quando uma carícia estiver especialmente gostosa, é legal mostrar ao parceiro que ele mandou bem. Uns gemidos ou um “hhhummmm” já dão conta do recado.

5 Crise pós-sexo

Que você deixe para extravasar a crise emocional pós-sexo no dia seguinte, com as amigas: caso o sujeito não tenha a menor intenção de conhecer você melhor, agora que já conseguiu o que tanto queria, vai ser um tremendo constrangimento ficar insistindo para saber logo se “é namoro ou amizade”. Aliás, quanto mais tranquila você se mostrar a respeito, mais interessado o rapaz tenderá a ficar. Pega bem ser carinhosa e lançar alguns olhares para ele saber que você curtiu os momentos que passaram juntos, mas resista à tentação de se agarrar às pernas do moço quando ele estiver saindo pela porta.


FONTE : 


  • Publicado em , por Extra



  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário