Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

De lingerie, Guilhermina Guinle faz ensaio ousado para revista

Atriz mostrou sensualidade em fotos para a 'Alfa'.


Guilhermina Guinle posou para um ensaio pra lá de ousado para a edição de agosto da revista "Alfa". A atriz, que recentemente terminou um longo namoro com Murilo Benício, contou que sua prioridade é sempre a profissão e que não hesitaria em largar um romance por ela.

"Hoje, aos 36 anos, concordo totalmente com o ditado ‘Não faça do amor um objetivo de vida’. Meu equilíbrio não depende de ninguém. Não é saudável mudar em função do parceiro. Quero compartilhar a minha vida com alguém, não virar um só. Individualidade é essencial", afirmou a atriz.

"Largo qualquer coisa pelo meu trabalho: marido, casa. Preciso filmar dois meses no sertão? Ótimo. Adoro tudo o que tenho, mas quero viver a minha vida, não a dos outros", completou. Bem resolvida emocionalmente, Guilhermina não guarda ressentimento de seus ex-namorados e contou que todas as suas relações tiveram um saldo positivo. "Deus foi muito bom pra mim e colocou pessoas incríveis nas fases certas da minha vida."

Com Fábio Jr., a atriz revelou ter vivido todas as emoções do amor: "Quando conheci o Fábio, eu tinha 18 anos e ele, 39. Era um homem super interessante, com uma bagagem de vida imensa. Fiquei completamente apaixonada e vivi todas as emoções de um grande amor: desespero, saudades, ciúmes." Já com José Vilker, ela teve um relacionamento mais maduro. "Depois veio o Zé, uma pessoa incrível, culta, tranquilérrima. Amadureci muito, passei a ter mais interesse pela vida, pela minha profissão", revelou.

A atriz também é só elogios para Murilo Benício, a quem define como sendo uma pessoa com um "bom humor sensacional". "Nós nos divertimos muito. Sei que fiz muito bem aos homens com quem vivi. E eles a mim", sentenciou.

FONTE : O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário