Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Fernanda Paes Leme organiza jantar e presenteia amigas com lingerie

'Dei lingerie para elas arrasarem no dia dos namorados', disse a atriz que encontrou as amigas em um hotel no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio.




Empolgada com a proximidade do Dia dos Namorados, Fernanda Paes Leme reuniu amigas famosas na Noite desta segunda-feira, 27, para um jantar que aconteceu em um hotel no bairro do Leblon, Zona Sul do Rio. Pouco antes da refeição, a atriz presenteou as amigas com lingerie.
 "Todas as minhas amigas são comprometidas e foi um pressente reunir elas aqui para esse esquenta. Dei lingeries para arrasarem no dia dos namorados", contou Paes Leme.para cada amiga.
Solteira, Fernanda vai passar o dia dos namorados viajando: "Quando a gente está solteira, sem namorado, o bom é a gente namorar a gente mesmo", brincou.
Noiva do atleta e apresentador Flávio Canto, a atriz e também apresentadora Fiorella Mattheisfez um comentário muito bem humorado com a parte de cima da lingerie que ganhou: "Amiga, quero ganhar mais desses. O meu está me seguindo para todos os lugares. Já está velhinho"
Também no time das comprometidas, Giovanna Lancellotti revelou que gosta de ser supreendida em datas comemorativas: "Passei poucos dias assim bem acompanhada. Adoro surpreender e ser surpreendida. As comemorações nesse ano vão ficar por minha conta, eu acho. Acho que não precisa ser um evento especial para se estar junto de quem se gosta. O importante é estar feliz", explicou Lancellotti que namora o ator Arthur Aguiar.
Fernanda Rodrigues adorou o presente que ganhou de Paes Leme: "Adorei os presentinhos. Tem um mais ousado e um para o dia a dia", disse.
Fonte:Ego

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Metalizados, bordados e mais: as tendências de lingerie da temporada


o conforto está em alta, mas sem abandonar a sensualidade

A escolha da lingerie é muito pessoal e toda mulher sabe o que fica melhor em seu corpo, mas as tendências da estação podem ajudar a dar uma carinha nova ao underwear de todo dia. Na lista abaixo, reunimos cinco tendências das passarelas e campanhas atuais para você atualizar a gaveta de lingerie e se sentir incrível (mesmo que ninguém veja):

1 Calcinha com a lateral larga

Deixe o modelo fio dental para as ocasiões especiais. No dia-a-dia, o novo sexy permite calcinhas com a lateral larga, em modelagem quase "boyish", transformando o conforto em palavra de ordem. E você pensa que a sensualidade fica de lado? Nada disso. A tendência vem repleta de rendinhas, transparências e tecidos finos e delicados.
Desfiles Victoria's Secret e concurso de lingerie na Semana de Moda de Pequim. Fotos: AP


Esses dois conjuntos estão disponível no FACEBOOK da lingerie, tem outros também lá...Só entra é add e tira dúvidas. 



2 Taça triangular

Sem bojo rígido, os sutiãs com a taça em forma triangular estão em alta sobretudo para as mulheres mais jovens. A barra mais grossa sob ajuda a dar sustentação à peça delicada, que, na maioria das vezes, é feita de renda. Na hora de escolher o seu sutiã, aposte em cores vivas, tecidos esportivos e cetim para mudar a cara de lingerie de todo dia.














Desfile Victoria's Secret, catálogo Urban Outfitters e Semana de Moda de Pequim. Fotos: AP e Divulgação
Bordados luxuosos
Esta, definitivamente, não é a lingerie ideal para usar todos os dias. Os bordados luxuosos assumem duas funções distintas: a de impressionar o namorado entre quatro paredes e a de aparecer propositalmente por baixo da roupa, em um truque de styling que passeia peloboudoir e cai muito bem em uma festa à noite.
Victoria's Secret. Fotos: AP e Divulgação
 Esses dois conjuntos estão disponível no FACEBOOK da lingerie, tem outros também lá...Só entra é add e tira dúvidas.
http://www.facebook.com/raposo.camilla?ref=tn_tnmn

Metalizados

Calcinhas e sutiãs com acabamento metalizado, apenas em uma parte ou na peça toda, é opção para as moderninhas. A tendência apareceu em desfiles da Victoria's Secret e Etam, duas das maiores grifes especializadas em lingerie presentes nas semanas de moda.

 Esses dois conjuntos estão disponível no FACEBOOK da lingerie, tem outros também lá...Só entra é add e tira dúvidas.
http://www.facebook.com/raposo.camilla?ref=tn_tnmn


Bojo de rendinha

A renda é um clássico quando se trata de lingerie, mas nesta temporada ela ganha atenção especial no bojo dos sutiãs. Dita von Teese, diva do burlesco, vai além e usa a renda à mostra no decote. 
Esses dois conjuntos estão disponível no FACEBOOK da lingerie, tem outros também lá...Só entra é add e tira dúvidas.
http://www.facebook.com/raposo.camilla?ref=tn_tnmn


Fonte: gnt OBS: Alguns dos conjuntos acima já foram vendidos