Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Adriana Birolli mostra corpão de lingerie: 'Como pouco, mas detesto academia'

Atriz de 'Fina Estampa' é garota propaganda de grife de moda íntima.

Adriana Birolli, a Patrícia de "Fina Estampa", mostrou que está com um corpão em umas fotos de lingerie para a grife Feminize, de moda íntima. Ao EGO, Adriana contou que come pouco para manter a forma, mas detesta academia.

"Tenho 1,63 m e peso 49 kg. Portanto tenho que comer pouco. Não faço dieta, mas meu organismo sempre se satisfez com pouca comida, desde pequena. Meus amigos dizem que me alimento como um passarinho. Deve ser este o meu segredo de boa forma, porque tenho aversão a malhar, detesto academia.", contou.

Adriana diz que prefere andar de bicicleta ou caminha pela praia: "Atualmente com as gravações nem isso consigo fazer, mas tudo bem, pois estou amando interpetar a Patricia. Acho que na verdade é este o melhor segredo para se estar bem com o corpo e com o espírito: amar o que se faz!" 
FONTE  : EGO

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Nova panicat posa de lingerie e avisa: ‘Só faria foto nua por um bom cachê. Sei o meu valor’

Se beleza e boa forma são mesmos requisitos obrigatórios para se tornar uma Panicat, pode se dizer que o “Panico na TV' está muito bem representado por sua mais nova musa: a capixaba Aryane Steinkopf. Aos 23 anos de idade, a loura arrebatou uma das vagas de assistente de palco do dominical. “Para mim é uma honra fazer parte desse time”, revela a bela, que sempre quis trabalhar na TV.
Morando em São Paulo, ela tenta conciliar a vida agitada de Panicat, entre gravação, compromissos e viagens, e ainda tira um tempinho para manter a boa forma. “Por ser formada em Nutrição, eu entendo que alimentação é fundamental para manter a forma. Procuro beber muita água, evito ao máximo frituras e doces e faço uma alimentação balanceada, evitando ingerir carboidratos após às 18h, além de fazer uma suplementação alimentar a base de proteína”

Além disso, a bela faz musculação de segunda a sábado, com acompanhamento de um personal, durante 1 hora e meia por dia, e frequenta uma clínica de estética 2 vezes por semana. O resultado é o que você confere aqui: são 92 cm de busto, 66 cm de cintura e 104 cm de quadril. Tudo muito bem distribuídos em 59kg e 1,65 de altura.



De família simples, Aryane conta que tira de letra quando tem que se expor de biquíni no programa. “Não sou tímida, de maneira alguma”, conta, acrescentando que só posaria nua por um boa bufunfa: “Sei o meu valor”, diz.