Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Larissa Riquelme mostra lingerie fio dental e ensaia um striptease no Twitter

A paraguaia Larissa Riquelme fez seus fãs e seguidores do Twitter muito felizes nesta segunda-feira. No seu microblog, a modelo colocou fotos de lingerie preta e, em uma delas, tirou a saia e mostrou um calcinha fio dental.
Em outra imagem, Larissa simula tirar a blusa e fazer um striptease, que levaria os fãs a loucura.

"Para meus amigos do mundo e meus fieis seguidores. Gostaram? A meus amores”, escreveu a paraguaia ao postar cada foto.

Ensaio no estilo Victoria Secret’s: entenda por que a lingerie vermelha não tem nada de favorita

Ela é ex-panicat e agora integra o elenco do humorístico ''Zorra Total'', da Globo. Num quadro pilotado por Fabiana Karla, Ligia Pessoto encarna a personagem ''musa do metrô'', deixando os homens, claro, sempre de boca aberta. O nome dela ainda não é tão famoso, mas o estilo de ensaio fotográfico à lá modelo da Victoria Secret’s já faz sucesso há tempos. A morena posou na última terça, dia 05, para as lentes de Tiago Ornellas, lembrando porque os anjinhos da marca internacional fizeram e ainda fazem tanto sucesso. È marca da VS colocar suas tops de calcinha, sutiã, e um par de asas nas passarelas.
O bom gosto do ensaio só lembra o quanto o branco é peça coringa na gaveta íntima das mulheres, principalemente as de tons de pele menos clarinhos.
Uma última pesquisa, divulgada no site do famoso jornal inglês "Telegraph", tirou de cena as lingeries vermelhas, e levou as brancas e pretas para o topo da preferência masculina, com mais de 70% das opiniões. Rosas e cor de pele vão para o último lugar da lista. Pesquisas menores, feitas com brasileiros em revistas de circulação nacional, já compravaram que, nesse sentido, os gringos britânicos e os homens daqui concordam plenamente.

FONTE : Jornal EXTRA